segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Make Formatura

Olá meninas!!!!!!! Bom estava pensando em qual Make fazer para meu primeiro tutorial, dai pensei como a época das formaturas está chegando séria bacana apresentar para as formandas uma ideia de make para formatura. Espero que gostem, vamos conferir?


* Antes de qualquer maquiagem eu limpo, tonifico e hidrato minha pele. Usei produtos da Dailus.


     *Preparei minha pele com Paint Stick da Catharine Hill e usei o Pó Compacto da Marchetti.
     *Passei o jumbo da NYX em toda a minha pálpebra móvel e espalhei até a pálpebra fixa.


        *Usei sombra azul em toda pálpebra móvel, marquei o côncavo com sombra preta.
        *Com a sombra azul 3 D passei em cima da sombra azul anterior.


   * Fiz o delineado com meu delineador em gel.  
   * Com lápis da Marchetti passei na marca d' água e depois rente aos cílios inferiores passei a  sombra azul 3.

                                     *Máscara de cílios nos cílios superiores e inferiores.


                                                       *Usei o Blush da Vinyx Mix 04
                                                       *Batom  Ricosti na cor Matte.








                                E ai gostaram? Deixe seu comentário para mim. Bjsssssssssss











            









Nenhum comentário:

Postar um comentário