quarta-feira, 11 de dezembro de 2013


Olá meninas, tudo bem?
Estou super feliz pois estou postando para vocês o primeiro tutorial em vídeo hehehehe, fiquei meio com vergonha de gravar o vídeo mas no final eu acho que deu certo e acho que vocês vão gostar.

Essa make fiz pensando naquele momento em que temos uma festa, vamos nos formar e não sabemos qual maquiagem usar e muito menos como fazer. kkkkk
É uma maquiagem super fácil podem acreditar não tem mistério nenhum e ainda você vai usar os produtos que você tiver ai na tua casa.

Me desculpem pela iluminação, pela imagem pela minha vergonha hehehe pois é meu primeiro vídeo então ainda estou por fora desses detalhes, mais as poucos vamos melhorando. Espero que gostem. Bjsssssss




   Deixem sua dicas e comentários para mim.

Um comentário:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=ZYkHvApkGzc este é o novo link dessa make.

    ResponderExcluir