terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Saias longas Moda 2014



Olá meninas, tudo bem?
Vocês já repararam o que estar super na moda nesse verão 2014? As lindas saias longas, confesso que nunca fui fã de saias longas não, mas to afim de ariscar nesse visual hehehehe.
As saias longas que mais farão sucesso são:com fendas, transparentes, coloridas, plissadas, com cintura marcada, de cintura baixa, confeccionadas com tecidos leves, fluídas, soltas, retas, entre outras, o que fará todo o diferencial são as cores que prevaleceram como amarela, branca, azul, laranja, estampas florais, animais print e muitas outras.

Sabendo fazer as escolhas certas qualquer mulher pode usar e abusar das saias longas: cores mais escuras devem ser usadas por mulheres que estão acima do peso pois ajuda a disfarçar o quadril, já as baixinhas podem usar as saias longas com a blusa da mesma cor da saia pois a combinação dará um efeito alongado.

Caso você queira montar um look super casual pode estar usando a saia estampada com regata e rasteirinha. Mas se a ideia for um look elegante coloque uma saia lisa, camisa e um super salto alto.
Por tanto se você quer leveza, conforto e ainda ficar linda invista nesse visual e arasse.

Veja alguns modelos para você qual mais combina com seu estilo.










 E ai gostaram? Deixem suas dicas e comentários para mim. Bjssssssss








Nenhum comentário:

Postar um comentário