domingo, 12 de janeiro de 2014

Biquínis 2014


Olá meninas, tudo bem?

Aproveitaram bastante as férias, arrasaram com aquele biquíni lindo? Nããããão....
Calma que o verão ainda está ai e com certeza ainda da tempo de aproveitar bastante esse calor todo, mais não vamos fazer feio né?! Se seu biquíni já se tornou figurinha repetida nas areias das praias e aquele vermelho já desbotou e virou rosa kkkkkkkkkkk ai não rola, realmente está na hora de renovar seu biquíni e fazer bonito.

Neste post vou mostrar um pouco dos biquínis que estão e vão continuar na moda nesse verão, é só acompanhar e escolher o melhor que combina com seu estilo tipo de corpo e arrasar.

Vamos lá?

1º Franjas


Essa moda está chegando aos poucos aqui no Brasil mas já é moda nos EUA e na Europa.
Esse modelo é ideal para quem tem pouco peito e deseja um pouco mais de volume, quem adorou essa dica mas não quer dar volume é só optar pelo modelo cortininha com franjas.

2º Babadinho



Outro modelo que chegou com tudo nesse estação, e eles vem juntos com estampas e cores em neon, além de ser muito charmoso ele é delicado e romântico.

Mas prestem muita atenção pois esse modelo pode ajudar a disfarçar ou realçar lugares desejados e indesejados no seu corpo! Caso você não seja sua intenção chamar muita atenção o melhor é optar por babado só uma das peças caso você esteja com tudo em cima ai sim pode usar e abusar sem medo dos babados.


Na foto acima a blogueira Taciele Alcolea usando bastante esses modelos de babados, muito fofo né gente?! E segundo ela, ela comprou com aqueles vendedores de praia no Rio de Janeiro e pagou apenas R$ 30,00. Lindos!!!!!!!!!

Vou mostrar para vocês alguns outros modelos para vocês se inspirarem. Ok?




E ai meninas gostaram? Deixem suas dicas e comentários para mim. Ok? Bjssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário