quinta-feira, 20 de março de 2014

Makes Novas


Olá menina,

No post de hoje vou mostrar alguns produtinhos de maquiagem que meu marido comprou para mim nos Estados Unidos.
 Todos os produtos são da Mac, eu adorei os meus presentinhos espero que vocês também gostem.kkkkk

 
                O primeiro presente foi a sombra Blue Flame Mineralize. Linda minha sombra kkkk


                                   Na segunda foto, batom Matte Ruby Woo AA3



Essa paleta vem vazia e você monta com as cores que desejar, pois como sabemos a Mac não trabalha com paletas de sombra, somente sombras individual.



Essas são as 4 sombras individuais que marido escolheu para mim. Achei lindas e neutras as cores que combina com qualquer estilo e ocasião.



Nessa as sombras já estão colocadas na paleta e você arruma do jeito e ordem q achar melhor.



Claro que não poderia faltar o delineador da Mac o BlackTrack, esse delineador é simplesmente sensacional.


Bom meninas esses foram alguns dos produtinhos que ganhei, espero que tenham gostado. Deixem suas dicas e comentários para mim. Bjssssss


2 comentários:

  1. Oi tudo bom?
    Conheci seu blog pela Agenda dos blogs, e vim conhecer...amei. parabens e te desejo muito sucesso flor...lindas as akes da mac parabens...bjus

    http://cibelefloriano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Cibele,
    Muito obrigada pela visitinha, já retribui. kkkkkk
    Sucesso p vc tbm linda!!!!!!
    Bjssss

    ResponderExcluir