sexta-feira, 11 de abril de 2014

De olho na validade das maquiagens.

Olá meninas,

No post de hoje vamos falar das validades das nossas maquiagens.

Não podemos ter sempre em mente a preocupação de aplicar base, corretivo fazer olho gatinho não, verificar a qualidade e o vencimento dos nossos produtos e tão importante quanto ficar linda.



 A maquiagem vencida além de dar uma coceira não muito agradável pode causar infecções serias principalmente na região dos olhos, causando a famosa conjuntivite alérgica.
Muitas das vezes jogamos a caixinha dos produtos fora e não possui a validade escrita na embalagem, dai devemos observar a aparência do produto. Se sentir cheiro ruim, depois de aplicar sentir ardência ou pinicar, o produto está vencido e seu destino só resta ser o lixo.

Cuide dos próximos produtos: 
Assim que comprar um novo produto e for jogar a caixinha fora, coloque uma etiqueta na embalagem com a data de validade, se o produto não possuir data tenha sempre em mente que a validade máxima são de dois anos, ao abrir a embalagem contar desse momento.

Local ideal para se guardar:
A umidade é a inimiga número um das suas makes, não as deixe no banheiro, coloque os produtos numa caixinha, gaveta ou frasqueira e guarde em lugar seco.

Hora de dormir:
Uma passadinha ao banheiro antes de deitar e retirar a maquiagem é fundamental pois a pele precisa respirar. A maquiagem envelhece e entope os poros dai aparecem os acnes. Então passe um bom demaquilante e em seguida lave o rosto e por final passe um hidratante.

 

 E ai meninas gostaram? Deixem suas dicas e comentários para mim...








Nenhum comentário:

Postar um comentário